Instagram Tweeter YouTube Facebook
PROGRAMAS

Chef de Casa - Primeira Temporada

Horário: Às segundas-feiras, 11h da manhã com reprise aos sábados, 13h10

Trata-se de uma disputa entre cozinheiros amadores, dentro de suas casas, colocando em cena, além da personalidade dos 16 participantes, a atmosfera íntima de seus lares. Seus pratos serão julgados por 2 jurados e 1 convidado especial. Durante a temporada, os participantes ganharão prêmios oferecidos pelos nossos patrocinadores, e ao final da temporada, o grande vencedor leva um prêmio em dinheiro.

Facebook do Programa:
www.facebook.com/chefdecasasic

Apresentadores:

Juraci Júnior

Ator, redator e apresentador de televisão. Pós-graduado em Direção de Criação de Conteúdo pela Universidade Pompeu Fabra (Barcelona, Espanha) e graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Uniron (Porto Velho, Rondônia). Estudou interpretação para TV e cinema na escola catalã “Nou Prodigi”. Já escreveu e apresentou recursos audiovisuais para a Educação à Distância do IFRO. Atualmente atua como Diretor de Conteúdo da Sic Tv, afiliada à Rede Record em Rondônia, além de apresentar, dirigir e escrever matérias especiais e quadros para a emissora, incluindo o sucesso “Patrulha do G”, quadro de entretenimento da marca Gonçalves. Estreou no cinema como ator no curta “Quimera”, de Tarcísio Lara Puiati (Caju Cinema-RJ). Em Barcelona atuou em diversos curtas como “Alter”, de Ulises Gutierrez e “Control”, de Dima Zagovalko e “Books”, de Rosa Bravo. No Brasil protagonizou o curta “Que Assim Seja”, de Érica Pascoal (RO/SP) e participou da criação do longa “Cordão de Ouro”, de Tarcísio Lara Puiati (em fase de produção). Como garoto propaganda ancorou campanhas publicitárias institucionais e promocionais para o Bairro Novo Porto Velho (Odebrecht), Objetivo (Porto Velho), Fiat (Porto Velho) e Portal do Rio Negro (Manaus, AM). Na campanha majoritária de 2012 em Porto Velho, atuou como apresentador, repórter e produtor de conteúdo para o candidato Mário Português (PPS). No teatro, viveu “Frei Molambo”, personagem do monólogo de Lourdes Ramalho, conquistando prêmio de melhor ator durante o V Festival de Teatro da Amazônia (Manaus-AM 2009). Circulou pelas capitais da Amazônia Legal com o musical “Avoar”, de Vladimir Capella, além de ter participado de leituras dramatizadas como “Mãe Coragem”, de Bertolt Brecht e espetáculos como “Minhoca na Cabeça”, de Suely Rodrigues, “O Mistério do Fundo do Pote”, de Ilo Krugli, “Tira a Canga do Boi”, de Marcos Freitas e “Já Passa das Oito”, de Fabiano Tertuliano de Barros.

Candidata Alessandra Lago

Bacharel em direito. Descobriu a paixão pela culinária por conta dos problemas de intolerância a lactose e necessidade do consumo de produtos sem glúten da filha. Hoje faz bolos e outros produtos com essa preocupação para venda.

Candidato Beto Bussons

Estudante de Arquitetura e Urbanismo, o jovem é o cozinheiro oficial dos amigos, que aos finais de semana, se reúnem numa fazenda para pescaria e apreciarem os bons pratos do jovem. Beto se identifica com o perfil sertanejo.

Candidata Claudinha Rocha

A secretária de uma associação de cartórios é bem extrovertida. Sul-mato-grossense, aprofundou a habilidade da culinária por conta do desejo de comer certas comidas que não tinham em Porto Velho. Movimenta a casa com amigos e familiares em volta da cozinha.

Candidato Jorge Pacheco

Baiano, advogado, ex-piloto da aeronáutica. Influenciado pela mãe, descobriu o gosto pela culinária muito cedo. Hoje é o cozinheiro oficial dos amigos.

Candidata Juci Bandeira - VENCEDORA 1ª TEMPORADA

Operadora de escavadeira, atualmente desempregada. Trabalhando em obras como Santo Antônio e de Belo Monte, no Pará, aprendeu a cozinhar para si. No decorrer do tempo, desenvolveu essa habilidade. Mãe de uma moça de 20 anos, e avó.

Candidato Juliano Lopes

O administrador nascido em Ouro Preto D´Oeste vive em Porto Velho desde os 18 anos. Aprendeu a cozinhar para economizar, na vinda para a capital. Hoje é o cozinheiro oficial dos encontros com os amigos.

Candidata Karini Dini

Mineira, casada, duas crianças e gestante de 4 meses. Moça loira, bonita, simpática, gosta de preparar comidas mineiras que não encontra facilmente em Rondônia. Aprendeu a cozinhar com a mãe aos 9 anos de idade.

Candidata Larissa Caye

Professora de inglês que estudou nos EUA e aproveitou para aprofundar a prática culinária. Despertou a curiosidade sobre os costumes e temperos de países, como Índia e México. Cresceu auxiliando a mãe no preparo de massas e doces.

Candidato Manoel Veríssimo

O advogado decidiu entender melhor a culinária, após chegar aos 130 quilos e ser submetido a uma cirurgia bariátrica.Aprendeu que, para um bom amante da gastronomia, a qualidade é melhor que a quantidade. Hoje curte harmonizar cervejas especiais com os pratos que prepara.

Candidato Marck Júnior

Estudante do ensino médio e trabalhador da área da mecânica, Marcondes também conhecido como Marck Júnior aprendeu a cozinhar com a mãe. Atualmente é quem faz sua própria comida e quando sobra tempo, vende tortas e doces no trabalho, para complementar na renda.

Candidata Marly Bertolini

Adotada, Marly vive distante há mais de 15 anos da irmã gêmea. Atualmente Marliy faz bicos para sobreviver como diárias e serviços em salão de beleza. Aprendeu a cozinhar com a mãe adotiva no orfanato. Cozinha para família e amigos.

Candidata Rosa Maria

A técnica em enfermagem é uma mulher simples, mãe de três filhos, em casa faz pães, doces e artesanato para tirar o sustento. Faz comida em retiros da igreja e eventos dos amigos, que a contratam para que prepare o buffet.

Candidato Thiago Fleury

Goiano, pai de dois filhos, atualmente trabalha com informática no Tribunal de Justiça de Rondônia. Gosta de fazer sua própria cerveja, pratos para os amigos e família, além de tocar violão.

Candidata Vic Vegana

Jovem descolada e vegana. Produz seu próprio alimento, cremes e produtos de beleza. Não usa absolutamente nada de origem animal. Mora com o marido e uma gatinha, a Vegana. Passa o dia em casa experimentando e descobrindo comidas.

Candidato Ademir Júnior

O bancário, nascido no Rio Grande do Sul, gerencia uma das maiores agências bancárias do estado. Além da habilidade pra cozinhar para amigos e familiares, passa o tempo livre praticando atividades artísticas como pintura, música e teatro em projetos sociais.

Candidato Manoel Leite

Nordestino, desenvolveu a habilidade pela culinária por influência da mãe, ao ver o irmão passar uns maus bocados, ao morar sozinho e sem saber cozinhar. Atualmente é o cozinheiro oficial em casa, onde vive com a esposa, e mostra preferência pela culinária do nordeste brasileiro.

Anuncie
(69) 3219-9010 Contato comercial TV Anuncie no Site
Contato
(69) 3219-9000 Fale Conosco
Endereço
Av. Rio Madeira, nº 2964
Bairro Flodoaldo Pontes Pinto
CEP 76820-408
Porto Velho - Rondônia - RO
Localização
Clique para ampliar
© 2015 - Todos os direitos reservados.